1.6.06

RECADINHO


Ei!!!
Cadê eu?
Você sabe?
Já nem me dava conta, mas há tempos não me vejo.
E isso tem me angustiado tanto.
Como será que estou? e por onde será que tenho andado?
Será que tenho andado em boas companias? tido bons encontros?
Será que achei alguém que me trate melhor do que eu me tratava?
Alguém melhor que eu?
O que será que tenho feito?
Essa ausência me faz tanta falta.
Ei!!!Por favor!!!
Se alguém me encontrar por aí, não esqueça de dizer que estou morrendo de saudades.
Diga também que ainda me importo e que ainda sinto aquele mesmo grande amor por mim.
Diga que ainda sou o grande amor da minha vida e que ainda não apareceu ninguém que me substitua e que largo tudo por mim, no momento que eu quiser.
Diga ainda que eu sou a única dona do meu coração e ainda estou cheinha de planos prá sermos felizes.
E que se eu quiser voltar, que volte, porque serei recebida com todo carinho, com todo cuidado, com aquele mesmo incondicional amor, que só eu mesma sei me proporcionar.
Diga prá eu achar um tempinho e vir.
Prá ficarmos bem à vontade,
Prá resgatarmos aqueles momentos felizes, tão nossos.
Porque tenho me sentido só demais.
Mas peça prá eu vir e trazer Deus junto.
Se Ele vier, será um encontro maravilhoso e perfeito.
E o mundo ficará mais bonito e colorido.
E a vida ficará mais leve.
Ah! Não vejo a hora e me ponho a imaginar.
Eu, eu mesma e o nosso Criador.

Nenhum comentário: