23.2.07

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO


Hoje é o meu aniversário,
e o meu presente já ganhei antecipadamente,
pois o meu presente é você, pessoa amiga.
Presente da vida, presente de Deus.
Dou graças à Deus por cada um dos meus amigos.
Obrigada!

Today it is my birthday,
and my gift already I earned anticipatedly,
therefore my gift is you, person friend.
Gift of the life, gift of God.
I give thanks to the God for the friends who I have.
Thanks!

Aujourd'hui c'est mon anniversaire,
et mon cadeau j'ai déjà gagné d'avance,
donc mon cadeau est toi, personne ami.
Présent de la vie, présent de Dieu.
Je donne grâce à le Dieu par les amis que j'ai.
Débitrice !

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcia que bom que passei para uma visita,tudo bem que hoje é dia 27...ainda está bem pertinho do seu aniversário.
Muitas felicidades e sucesso prá você.
Com carinho.Fatima