24.10.06

COISA MUITO GOSTOSA!!!



Essa música abaixo, é trilha de um comercial que está sendo veiculado recentemente da Fundação Telefonica. É a coisa mais gostosa de vêr e ouvir. Um verdadeiro presente. Desde que ouví essa música não consigo parar de cantarolar ela. Vejam a letra e entrem no site>>> www.ofuturocomoeusemprequis.com.br , para assistir o vídeo. Vale à pena e repito que é um verdadeiro presente prá alma.

"COMO EU SEMPRE QUIS"(Trilha da menina/Telefonica)

Borboletas são tão belas
E o que seria delas
Se não pudessem voar
O céu e as estrelas
Não poderiam vê-las passar

Lá fora eu vejo o mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequinininha
E fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz
Que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe
Como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance
De ter ao meu alcance
O que fêz transformar
O sonho em realidade
Escuridão em brilho no olhar

Eu ví que na verdade
A dôr um dia pode ter fim
Achei a liberdade
Ela tava dentro de mim

O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe
Como eu sempre quis

5 comentários:

Anônimo disse...

Dizer que é bonito é pouco...

Anônimo disse...

Obrigadaaaaaaaaa muito linda, incrível
como vc disse toca na alma.
E estava justamente procurando isso.

Obrigada denovo.

Anônimo disse...

Eu quero pegar essa música
mas o programa eMule num acha
será que tem como voces me passarem?
bom qualquer coisa podem me add no msn

kk_toguchi@hotmail.com

avisa q é sobre a musica!!
quero elaa!
bjoss

Anônimo disse...

Essa letra realmente é um presente pra alma... Minha namorada está passando exatamente pelos mesmos estágios desta música, tanto é que chorei ao ouví-la da primeira vez. Graças a Deus ela está descobrindo que pode ser feliz agora... E já passou pelas piores partes da música.

Impressionante como os compositores dessa música souberam captar com sutileza os momentos ruins que muitas pessoas passam. Somos abençoados por sermos felizes do jeito que somos e com o que temos... É uma pena que nem todos consigam ser assim.

Anônimo disse...

Acredito que a combinação imagem e música foi perfeita!!! Vi o comercial na TV, entrei no site e passei o resto da noite na internet cantando a música... Hj resolvi procurar a letra, achei o seu blog e fiquei muito feliz ao descobrir que a voz que caiu como uma luva é da Luciana Melo!!! Literatura pra mim significa muito... Sou Contadora de Histórias e acho que os livros, as histórias, ou estórias, como queiram, nos fazem viajar...