12.4.06

Dedico à Querida Lu que aguarda Laurence


"Oração para uma Boa Hora"

Alessandra Carignani*

Que no momento do parto as forças da natureza ajam através de mim.Que meu corpo ouça sua sabedoria inata.Que eu identifique e deixe aflorar com coragem e confiança, os instintos e sinais do meu corpo.Que o parto seja uma expressão natural do meu corpo, mente e espírito.Que eu libere toda a energia necessária para simplesmente parir e assim possibilite que o bebê faça sua passagem de forma tranquila e natural.Que deste parto nasça um novo e saudável ser; nasça também uma nova mulher. Ambos inteiros, plenos de si e conscientes da força inerente que possuem.Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Logo de manha vc ja me faz chorar, minha amiga!! hehhehe Mas choro de alegria por tudo que esta me acontecendo e por Deus ter te colocado no meu caminho, minha puxadora de pescoço predileta, hehehhe
Que coisa mais linda essa oraçao, tudo que eu posso te dizer é: te amo e obrigada.
beijos
Lu